A Camisa da Bahia escolhe modelo que luta MMA e vende queijo em Itapuã

Joseilton Mazola está na campanha de lançamento da linha Premium

Foto divulgação Foto divulgação

Descoberto na praia de Itapuã, o vendedor de queijo coalho Joseilton Mazola é um dos modelos da campanha da Premium, nova linha da Camisa da Bahia. A empresária Adriana Portugal, que estava selecionando modelos para a campanha da marca, não teve dúvida assim que o rapaz se aproximou para lhe servir o queijo coalho. O trabalho na praia é para complementar a renda do atleta Joseilton, que, mesmo com a dificuldade de patrocínio, já contabiliza mais de 10 lutas invicto no MMA. 

Adriana revela que há dias estava à procura de modelos que tivessem significado especial para a nova linha da Camisa da Bahia, quando se deu um encontro inesperado na praia de Itapuã. “Surgiu um rapaz bonito, educado, que me encantou com seu profissionalismo para vender queijinho. Na hora, senti que a energia de Joseilton era muito próxima às intenções da marca, então não pensei duas vezes para convidá-lo. A marca traz em sua essência a valorização das pessoas empreendedoras, que batalham e transformam a sua vida com muita dignidade”, revela a empresária, acrescentando que durante a conversa descobriu que era um atleta invicto de MMA. 

“A minha experiência em fazer parte da campanha foi muito top, que vou levar para toda a minha vida. Gosto de coisas novas, de me renovar e fiquei muito feliz. É também uma oportunidade de estender os meus horizontes não só com o meu trabalho na praia, mas principalmente no MMA, que participo na modalidade mista que junta o boxe, muay thai, jiu jitsu e Wrestling. E, agora, ter a oportunidade de migrar para outra área, é muito bom poder atuar como modelo”, afirma Joseilton, que está treinando, em São Paulo, para adquirir mais experiência para competir em 2024. Ele conta que já tem várias lutas agendadas e a primeira será no dia 27 de janeiro.

No cenário da moda masculina, a Camisa da Bahia se tornou objeto de desejo para os homens e mulheres ao transformar a leveza e a transparência da Cassa (Lese) em peças charmosas e confortáveis. Agora, depois de nove anos no mercado, a marca surpreende novamente ao lançar a Premium, sua segunda linha de camisaria. A nova linha estreia com a coleção Cosmopolita, que segue o mesmo conceito da coleção tradicional, mas com elementos contemporâneos.

ONDE COMPRAR
As peças da coleção Premium e a tradicional podem ser adquiridas na loja APPA Brands (Vitória Boulevard e Praia do Forte), Casa Boqueirão (Rua Chile, loja 18b – ao lado do Fera Palace), Espaço Jorge Amado (Aeroporto), Cidade da Música da Bahia (Comércio), Loja do Museu Casa Jorge Amado (Rio Vermelho) e online pelo site: www.camisadabahia.com.br

PREMIUM
Com a linha Premium, a Camisa da Bahia segue o conceito que busca transcender fronteiras, incorporando influências de diferentes partes do mundo. Desde texturas e transparências, inspiradas em artes urbanas até detalhes refinados, cada peça reflete a fusão harmoniosa entre o regional e o global. A coleção celebra a diversidade e a conectividade, representando um homem que valoriza suas raízes, mas que está aberto ao mundo.

FAMOSOS
Ao abraçar a riqueza cultural da Bahia em um estilo cosmopolita, a Camisa da Bahia conquistou muitos homens e, é claro, em todo o país. Alguns são famosos, como Gilberto Gil e seu neto Francisco, Caetano Veloso, Djavan, Leo Santana, Bel Borba e Vik Muniz. 
 

 

Veja também

Michelle Marie