Segunda edição do Blip ID traz nomes da Meta, Google e Microsoft para debater tendências do mercado conversacional

Coca-Cola, Claro, Banco Pan, Drogaria Araujo e outras marcas estão entre os nomes confirmados e contarão histórias de sucesso

Foto divulgação Foto divulgação

No dia 27 de setembro, a Blip, empresa líder em conversas inteligentes entre marcas e consumidores nos principais aplicativos de mensagem, realiza a segunda edição do Blip ID. O evento, já conhecido no mercado de tecnologia e comunicação por reunir grandes empresas e importantes nomes, promove um importante debate sobre as principais tendências de negócios no que diz respeito ao uso de canais conversacionais no Brasil e no mundo.

Mais de 2 mil pessoas são esperadas no evento, que será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e que conta com uma trilha de conteúdos online gratuitos exclusivos, voltado ao público de negócios.

Com cerca de 8 horas de palestras e painéis que debaterão temas como “Business Messaging no mercado brasileiro”, “Inteligência Artificial no mercado conversacional” e “Social Listening na jornada de compra”, o Blip ID vai contar com a presença de grandes nomes do mercado, como Marcos Oliveira, Head of Business Messaging Partnerships LATAM da Meta; Kaio Marin, líder para América Latina de Google Messages RCS do Google; Rodrigo Paiva, COO da Microsoft; André Carvalho, Coordenador de Chatbot na Coca-Cola Brasil; Albervan Luz, Diretor Head de e-Care e Transformação Digital da Claro, entre outros nomes de peso. Também estarão presentes executivos da Araujo, Banco Pan e GM.

A edição de 2023 contará ainda algumas ativações da marca Blip e brindes, além de um welcome coffeehappy hour ao fim do evento. O Blip ID será patrocinado pelo WhatsApp, Google e Microsoft.

Veja também

Michelle Marie