São Paulo recebe Criptorama 2024 para discutir o futuro da criptoeconomia no Brasil

Com inscrições gratuitas, terceira edição do evento realizado pela Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), reunirá especialistas e líderes do mercado para discutir regulamentação, inovação e tendências no setor

São Paulo recebe Criptorama 2024 para discutir o futuro da criptoeconomia no Brasil

Grandes nomes do mercado estarão reunidos nos dias 19 e 20 de novembro para discutir o futuro da criptoeconomia no Brasil, durante a terceira edição do Criptorama. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto), chega à sua terceira edição e, este ano, acontece no Teatro Santander, em São Paulo. 

Serão dois palcos dedicados à palestras inspiradoras e ativações interativas. Líderes de diversos segmentos e órgãos reguladores, como a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), oferecerão um panorama sobre o setor no Brasil, além de promover networking. O palco principal foi batizado de “Palco ABCripto e SPNegócios”, em referência ao parceiro da entidade na realização do Criptorama. A SP Negócios é a agência de promoção de investimentos e exportações da cidade de São Paulo, que atua junto à Prefeitura da capital paulista. 

Entre os painelistas confirmados estão Fábio Araújo, Líder do Drex no Banco Central do Brasil (Bacen); Daniel Maeda, Diretor da CVM; Edisio Neto, Presidente do Conselho da ABcripto e CEO do Z.ro Bank; e João Canhada, fundador da Foxbit. 
 
Para Bernardo Srur, CEO da ABcripto, o "Criptorama 2024 é o evento ideal para empresas que desejam se destacar no cenário da criptoeconomia brasileira, aproveitando debates sobre regulamentação e inovação para moldar o futuro do setor. É um importante passo podermos compartilhar experiências e fortalecer quem está chegando na área", destaca. 

A primeira edição do evento, realizada em 2022, foi um sucesso e fez do Criptorama uma referência para o mercado, destacando a importância do ecossistema de criptoeconomia para o desenvolvimento econômico do Brasil. Foram mais de 24 horas de conteúdo, 60 painelistas, 20 patrocinadores e apoiadores e um público de mais de 2 mil pessoas. 

A iniciativa é também um espaço valioso para as empresas do setor promoverem suas marcas e inovações. Na edição de 2024 o evento promete ser ainda maior e mais impactante, com debates que irão traçar os rumos da criptoeconomia no Brasil. 

O Criptorama 2024 é idealizado pela ABCripto e conta com o patrocínio de grandes empresas, instituições e marcas como Acrefi, Carvalho Borges Araujo Advogados, Coinext, GCB Investimentos, Liqi, NovaDax, Pagos, PeerBr, Ripio, Visa, Núclea, Chainalysis e ZroBank. 

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Michelle Marie