O Festival Virada Salvador chega ao seu último dia nesta segunda-feira (1º) novamente com 12 horas ininterruptas de música, para não deixar o público parado. No intervalo de cada show no palco principal, as atrações do Super Trio, instalado próximo à roda gigante da arena, agita a multidão que toma conta da Arena Daniela Mercury para curtir os shows do primeiro dia de 2024.
Depois dos Filhos de Gandhy, que abriram a programação no Super Trio, foi a vez da dupla Rafa e Pipo. Eles subiram ao palco no dia seguinte à apresentação do pai, Bell Marques, que ocorreu no domingo, pouco antes da virada de ano. Para Rafa Marques, “tocar em Salvador e em trio elétrico, logo no primeiro dia do ano, antecipando essa energia única do Carnaval, é muita sorte. Começar o ano de 2024 em casa, fazendo o que amamos e com essa energia que amamos desde que nascemos, não tem preço", disse.
O irmão, Pipo Marques, compartilha da mesma emoção de se apresentar para o público soteropolitano. "É incrível poder dar esse pontapé inicial em 2024 em Salvador, faltando tão pouco para o Carnaval. Fazer esse esquente em casa, sentindo um pouco a energia do público, testando nossa nova música 'Verão', é incrível", afirmou.
Entre as músicas apresentadas, estão a música de trabalho Verão, Se Não Puder Voar, Bora Pro Motel e Se o Passarinho Voou. Depois dos irmãos, quem sobe ao Super Trio nesta segunda-feira é o cantor O Poeta.