Muitos brasileiros têm o sonho de morar e trabalhar no exterior. Busca por melhor qualidade de vida, novas experiências culturais, aperfeiçoamento de língua estrangeira, são algumas das motivações que despertam o desejo de transformar em realidade uma carreira profissional fora do Brasil.
É assim que o baiano Esdras Mota da Silva, 40 anos, que embarcou ao Canadá depois de conseguir uma vaga no programa JBS Sem Fronteiras, quer escrever um novo capítulo da sua história. Há 10 anos atuando na operação da unidade Friboi em Itapetinga, na Bahia, Esdras tinha o sonho de dar uma melhor qualidade de vida à sua família.
“Estou vivendo o momento mais importante da minha trajetória, a realização de um sonho, que há muito tempo a gente vem lutando, chegou o grande momento. Me inscrevi no programa pela oportunidade de dar condições melhores aos meus filhos. Sou muito grato à JBS por me proporcionar além de uma profissão, uma nova vida”, conta Esdras, que neste primeiro momento optou por ir sozinho para se adaptar e estruturar tudo para receber a família em breve no Canadá.