A PromoAção - maior empresa de navios temáticos do Brasil -, participará pela 2ª vez da ABAV Expo, maior evento do Brasil voltado para o universo do turismo brasileiro, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro, no Rio de Janeiro,
Durante o evento, a PromoAção contará com um time de especialistas em seu mercado de atuação para representar a marca e mostrar ao mercado os diferenciais da empresa que é atualmente responsável por 17% do share da MSC no Brasil, e no próximo ano esse número tende a crescer ainda mais.
Com 13 navios programados para a temporada 23/24, a empresa é a líder no mercado de navios temáticos no Brasil, sendo a precursora desse mercado sob o comando do fundador Eduardo Cristófaro, que transformou sua paixão por música em uma grande empresa de entretenimento em alto mar. São 20 anos realizando sonhos e proporcionando experiências incríveis.
No estande da PromoAção, que terá 150 m², os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre os cruzeiros oferecidos em parceria com a MSC e farão uma imersão em um universo encantador e de muitas possibilidades, além de entenderem como funciona um festival musical a bordo de um transatlântico que oferece mega estrutura, gastronomia de primeira, atividades de lazer, cultura e bem-estar que o passageiro pode encontrar ao navegar em um dos navios que terá como ponto de partida o Porto de Santos.
“O Brasil terá a maior temporada de cruzeiros temáticos da história com grandes artistas brasileiros da atualidade. Isso tudo não seria possível sem a parceria dos agentes de viagem do Brasil inteiro, e a nossa presença na ABAV é o cartão de visitas para registrar o começo dessa parceria prospera e duradoura.” – Bruno Cordaro, diretore comercial PromoAção Eventos