O uso da inteligência artificial já está no dia a dia da população brasileira, seja nos aplicativos que calculam trajetos no trânsito, os relacionados a edição de texto ou, ainda, os que usam inteligência artificial para otimizar a produtividade ao longo do dia. De acordo com uma pesquisa apresentada pelo Google em abril deste ano, 46% dos usuários brasileiros utilizaram algum recurso de IA nos últimos 12 meses – dado 38% acima da média global. Portanto, a IA é também uma aliada para as empresas e mercado de negócios no país.
Para discutir estratégias que ajudem a maximizar a fidelização e impulsionar as vendas na era da inteligência artificial, a Amcham Bahia, em parceria com a Agência Meto.do traz, pela primeira vez a Salvador, o evento CRM Meet. Realizado pela CRMBonus, líder em soluções de aquisição e fidelidade para o varejo, o jantar, exclusivo para convidados, acontecerá em 11 de julho, no Restaurante The Latvian e vai reunir as principais lideranças do varejo baiano para discutir o "Varejo 4.0", abordando as tendências e inovações na jornada do consumidor. O painel, moderado por Gustavo Gadotti, Diretor da CRMBonus, contará com a participação Antônio Flávio, Vice-Presidente da Amvox, de Carlos Nunes, CEO da Amavia e também de Kevin Pereira de Jesus, Gerente da Camicado.
De acordo com o head da Amcham Bahia, Pedro Dornas, este evento promete ser uma oportunidade única para explorar como a inteligência artificial pode revolucionar o varejo. “Ao trazer essas discussões para a Bahia, buscamos, não apenas acompanhar as tendências globais, mas também adaptar essas inovações à nossa realidade local, gerando oportunidades concretas para os negócios da região”, explica.
Durante o encontro, serão apresentados também cases de sucesso de empresas como Vivara e Hope, além de discutir novas frentes para atrair clientes, como o Vale Bônus, utilizado por marcas como Vivo e SafraPay, e a atuação em Retail Media com a Azul Linhas Aéreas.
Gustavo Gadotti, Antônio Flávio, Carlos Nunes e Kevin Pereira de Jesus_Foto: divulgação