A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa) preparou uma agenda especial para a próxima edição da Celebra Show, principal feira de negócios B2B (business to business) de celebrações da América Latina. O evento, que vai acontecer entre os dias 26 e 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com rodadas de negócios no dias 27 e 28 com compradores de diversos países no International Business Center (IBC).
O IBC é um espaço exclusivo que promove inúmeras oportunidades de expansão global para os expositores brasileiros por meio de networking, conexões e das Rodadas de Negócios internacionais, em parceria com a Enterprise Europe Network - entidade que presta apoio às Pequenas e Médias Empresas com projeções internacionais.
A Celebra Show espera receber mais de 30 mil visitantes entre compradores, profissionais do setor e lojistas de todo o Brasil e de países como Estados Unidos, Uruguai e Chile, além de delegações internacionais, autoridades, entidades públicas e privadas para conhecerem e se conectarem.
O evento irá apresentar as mais recentes tendências e inovações no universo de celebrações do Brasil para inspirar e suprir as demandas das lojas e profissionais que atendem consumidores ávidos nos segmentos de Natal, Festas, Halloween, Balões, Eventos Sociais, Parques e Confeitaria.
Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa, destaca que o IBC é um sucesso nas feiras organizadas pela Associação. “O Brasil é um importante player no cenário internacional. Queremos fortalecer a marca e reputação dos produtos nacionais. Estamos otimistas e em um bom momento com crescimento do setor de festas e eventos pós- pandemia do COVID-19”, afirma.
Já Gislaine Carrijo, Head of International Business, International, Institutional and Government Relation da ABCasa, conta que o IBC é um dos principais diferenciais das feiras ABCasa. “As empresas brasileiras terão acesso a uma rede global de compradores e poderão explorar novas oportunidades de negócios em diversos mercados. Acreditamos que o IBC será uma ferramenta fundamental para empresas brasileiras que desejam exportar seus produtos e desbravar novos mercados”, adianta.