Bob’s Participa do Rio Innovation Week 2024 com Estande e Palestras de Executivos

Foto divulgação Foto divulgação

Em comemoração aos seus 40 anos de franchising, o Bob’s, pioneira rede de fast food e de franquias de alimentação no Brasil, está marcando presença no Rio Innovation Week 2024, um evento global de inovação e tecnologia que já está em andamento no Píer Mauá, Rio de Janeiro, e se estenderá até o dia 16 de agosto.

O Bob’s tem um estande localizado na Arena Franchising, onde está apresentando seus modelos de negócio inovadores e destacando os investimentos da rede em tecnologia para se diferenciar no mercado. Dois dos principais executivos da rede, Fábio Oliveira, diretor de Customer Experience, e Marcelo Tristão, diretor de transformação digital e novos canais, já participaram e ainda participarão de palestras para discutir como o Bob’s tem se mantido na vanguarda da inovação, proporcionando maior conexão com os consumidores e fortalecendo a operação da marca.

Marcelo Tristão enfatizou a importância do evento: "Estamos animados em participar de um evento global como o Rio Innovation Week, apresentando o Bob’s como um case de sucesso, que abraça a inovação e tecnologia como estratégia para se manter competitiva. O evento é uma oportunidade para atrair novos negócios e acompanhar as principais tendências para o futuro."

Fábio Oliveira complementou: "O Bob’s tem mais de 70 anos de história, se mantém ágil, antenado ao mercado, buscando proporcionar a melhor experiência de consumo para cada cliente. Estar na Rio Innovation Week, em parceria com a ABF Rio, é um momento importante para fomentar oportunidades e trocar boas ideias."

Sobre o Bob’s:
Fundado em 1952 em Copacabana, o Bob’s é a primeira rede de fast food e franquias de alimentação do Brasil. Desde 1984, a marca se expandiu pelo país através de um bem-sucedido sistema de franquias, contando atualmente com mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

 

Veja também

Michelle Marie