Análise de Engajamento do BBB 2024 revela Impacto das Estratégias de Marketing e Aumento na Interação Digital

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A STILINGUE by Blip, uma plataforma multicanal dedicada a criar melhores experiências digitais entre marcas e consumidores através de social listening e inteligência artificial, monitora o Big Brother Brasil 2024 com relatórios regulares. No último levantamento, entre 8 de março e 7 de abril, o reality show gerou 13,8 milhões de conversas online, com picos de mais de um milhão de menções em dias específicos devido a desentendimentos entre participantes.

O relatório destaca que Davi e Fernanda foram os mais mencionados, com 3,3 milhões e 1,8 milhão de menções, respectivamente. Mulheres, que representam 58% do público comentando nas mídias sociais, continuam sendo as mais ativas. Nas últimas semanas, houve um aumento nas ações patrocinadas, com marcas como Chevrolet e Seara ganhando destaque nas menções. A metodologia do relatório envolve social listening em diversas plataformas digitais, focando em conversas sobre o programa e as marcas patrocinadoras.

Para conferir esses e outros destaques, confira na íntegra o BBB Insights da Stilingue by Blip em https://bit.ly/imprensa-bbb

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Michelle Marie