Com a chegada da primavera junto com as coleções que são desfiladas pelas grandes casas internacionais de moda, os acessórios das maisons italianas trazem muitas novidades. Confira alguns destaques:
A Bottega Veneta, investe em novos materiais e novas formas para as bolsas e sapatos da coleção Salon 02. A bolsa Pyramid, tem tudo para dominar o street style de luxo – uma clutch de mão em formato piramidal, com o inconfundível intercciato da Maison. Outra aposta, a bolsa Daisey, é mais estruturada e feita com a mesma técnica em couro envernizado e, é finalizada com um fecho de metal. Para as amantes de sapatos, a bota queridinha das fashionistas, Shine, é feita de borracha e tem um aspecto brilhante.
Com a chegada da coleção FW21 da Salvatore Ferragamo, a Maison italiana traz modelos do último desfile. A bolsa Trifolio – um novo clássico da marca -, é apresentada inteira em rosa(inclusive o fecho Gancini, uma assinatura da Ferragamo) com suas linhas simples e sofisticadas. Já a versão mini bag Trifolio, imprime um tom leve e descontraído ao look, conquistandoas clientes e admiradoras da marca, com cores vivas e metalizadas. O tênis de meia nunca foi tão ousado, misturando cores e inspirado no calçado de mergulho, ele apresenta conforto e leveza, para um look com aspectos futurísticos.
A Bvlgari, em seus acessórios da coleção FW21, apresenta sofisticação e modernidade em tons neutros. A bolsa Serpenti Cabochon vem com motivo gráfico trazendo um estilo contemporâneo e, o icônico fecho de cabeça de serpenti – símbolo incontestável da casa romana – banhado à ouro, evoca o DNA joalheiro da marca. A bolsa SerpentiDiamont Blast, também é caracterizada pela geometria, com bordas em relevo que conferem contraste e um design elevado. Adornada de escamas em esmalte na cor água-marinha, nas lentes e pontas, os óculos de sol Serpenti “TrueColors” tem armação redonda e dá um toque vibrante ao ícone da sedução.