A Stupid, marca catarinense de joias feitas à mão, acaba de lançar sua primeira coleção intitulada Yellow One. Composta por peças atemporais e que fogem do óbvio, a linha é inspirada na personalidade fun e colorida de sua fundadora e diretora criativa, Ana Carolina Prim.
Ao todo, 80 joias entre anéis, brincos, colares, piercings e pulseiras compõe a coleção, que recebeu esse nome inspirado pela principal matéria-prima usada pela label: o ouro 18k. Além disso, são usados ouro branco 18k, prata 925 e prata 925 com banho de ouro 18k ou ródio negro.
Nas cores, a aposta da marca são tons vibrantes de amarelo, azul, rosa, roxo e verde. Para as formas, quanto mais diferente e divertido, melhor: assimétricos, geométricos, texturas e padrões que se misturam compõem a seleção de peças, que inclui colares com correntes e mix de lapidações que aparecem em anéis, colares e pulseiras.
“Nosso lema é sermos autênticos, gostamos de surpreender. Para essa coleção nos inspiramos em padrões e cores que se misturam de maneira inusitada, fugindo do tradicional. Eu sempre amei cores e formas e quis refletir isso nas nossas peças de apresentação.”, conta a diretora criativa.
A coleção permanente da Stupid já está disponível no e-commerce da marca com entrega para todo o país.
Stupid apresenta sua primeira coleção, a Yellow One
A linha é inspirada na personalidade fun e colorida de sua fundadora