Com a proposta de apresentar as principais tendências de moda da próxima estação e reunir as melhores ofertas, o Shopping Bela Vista criou a campanha Bela Moda, que começa nesta sexta (25), junto com a Liquida Bahia, e segue até 20 de outubro, passando pelo Dia das Crianças, com diversas ações e experiências exclusivas para os seus clientes. Para a ação, o Bela convidou os produtores de moda Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota para fazerem a curadoria dos produtos encontrados no mix de lojas do shopping dentro das tendências de moda verão 2020/2021 para a criação de vitrines externas que serão espalhados pelos corredores do mall. A campanha contará ainda com o reforço de quatro influenciadores digitais Carol Gonçalves (@blogmulhermelhore), Thays Bezerra (@achadosdathaai), Jeane Passos (@passosdajeane) e João Caldas (@estiloojoaocaldas), que montaram looks para a exposição nas vitrines, bem como estarão no mall para garimpar produtos durante a Liquida, de 25/09 a 04/10.
A campanha vai aproveitar o período para apresentar uma seleção de produtos com ofertas de até 70% de descontos nas lojas participantes. De acordo com o superintendente do Bela Vista, Vaneilton Almeida, “a campanha Bela Moda é uma oportunidade de divulgar as principais ofertas e produtos em destaque nesse momento de retomada da economia e estimular as vendas durante essa data importante do varejo, que terá sorteios de prêmios, tanto para vendedores quanto para os consumidores. A ideia é levar não só preço baixo, mas também um pouco do nosso mix de moda para os corredores do Bela Vista com conteúdo e tendências a partir do olhar desses produtores já conhecidos do cenário fashion”.
Tendências de Moda
Serão quatro ilhas totalizando oito manequins e 32 vitrines produzidos com diversas composições, entre looks, acessórios e objetos, que irão apresentar as principais tendências da estação. Entre elas, peças em Alfaiataria (Wall Street), uma ilha inteira de composições em jeans, passando pelo Lounge wear, com vestidos camisolas e pijamas em tecidos sofisticados e fluidos; além de muitas peças artesanais em crochê, tricô e macramê; referências do Futurismo, com assimetrias, sobreposições e minimalismo, e o estilo Neo Vitoriano, que vem com tudo nos babados e mangas bufantes. A curadoria vai reunir ainda as principais cores, estampas e tecidos que prometem comandar o verão 2020/21, a exemplo das candy colors (tons pastéis), Tie Dye, Xadrez, P&B, Terrosos, Cores Intensas (como o Fucsia, roxo, vermelho, verde malta, amarelo e azul aqua), Listras (estilo preppy) e tecidos como linho, tule, seda, viscose, cetim, lasie, renda e algodão.