O empreendedor brasileiro passa por desafios diários e riscos enormes para gerir um negócio e apesar das dificuldades que a pandemia impõe hoje ao comércio, a empresária Paula Frank continua com um olhar positivo e acredita que a crise mundial do Covid-19 irá incentivar a sustentabilidade, o uso compartilhado e o consumo inteligente.
Segundo a empresária baiana mesmo após a pandemia as pessoas vão continuar gostando do que é luxuoso, pois qualidade superior significa investir em algo que não se perde, que tem garantia e durabilidade. “Acredito numa mudança de “mindset”, as pessoas consumindo de forma mais consciente e sustentável. O nosso Chance to Change, por exemplo é um exemplo de que estamos, antes mesmo da pandemia, estimulando a economia circular. Este serviço que disponibilizamos é uma tendência de consumo muito forte”, explicou Paula. Para ela a crise vai abrir o entendimento das pessoas que ainda resistiam sobre as vantagens do uso compartilhado.
A primeira loja da marca Paula Frank foi aberta no Mundo Plaza e depois passou para uma loja na Bahia Marina. A empresária também teve um espaço no Clube Domizio, na loja Meskla e todo verão a marca participava do projeto do joalheiro Carlinhos Rodeiro. Mas há quase 4 anos a loja Paula Frank funciona exclusivamente no Shopping Barra