Gkay realiza campanha para grife internacional, ao lado da atriz de X-Men

Gkay; Fan Bingbing; Araya Hargate e Tessa Brooks Divulgação Gkay; Fan Bingbing; Araya Hargate e Tessa Brooks Divulgação

Gessica Kayane continua atraindo holofotes em plena Semana de Alta-Costura de Paris. Pela segunda vez na temporada de haute couture, Gkay marca presença na fila A dos grandes desfiles, com looks icônicos e seu carisma nato.

Mas esta nova passagem pela badalada semana reservou momento inédito na carreira: a primeira campanha internacional para uma marca de alta costura!

A convite da Tony Ward Couture, Gkay fotografou para campanha da marca, usando um look da coleção, na véspera dele ser apresentado na passarela, durante o desfile da grife na Haute Couture, realizado na última segunda-feira (03).

A brasileira fez a campanha ao lado de três estrelas internacionais: a atriz tailandesa Araya A. Hargate, a youtuber americana Tessa Brooks e a atriz chinesa Fan Bingbing, famosa no papel da heroína Blink, no filme X-Men.

Gkay se surpreendeu ao receber o contato. “Eu nem acreditei quando o convite da Tony Ward Couture chegou no meu email. Fotografamos das 22h às 2h os looks que seriam desfilados no dia seguinte. A gente tinha um acordo de postar até trinta minutos antes de começar o desfile. Foi inacreditável! Já estamos planejando mais coisas incríveis!”, afirma.

A influenciadora também destacou a oportunidade de dividir o set com estrelas internacionais. “Além de realizar o sonho de fazer um trabalho incrível, para uma marca incrível, tive a realização de estar com essas pessoas incríveis! A Araya eu já conhecia desde a primeira Alta Costura que estive, em janeiro. Fiquei muito feliz em reencontrá-la! Conheci a Hargate, uma menina que tem o astral muito parecido com o meu! E a maravilhosa chinesa Bingbing, a estrela de X-Men, que abrilhantou nossa campanha”, comemora Gkay.

A paraibana, natural de Solânea, quebra tabus e conquista um novo patamar na carreira. “Eu vim debaixo e lutei para conseguir minhas coisas. Quero agradecer a Deus e meus seguidores, pois eles acreditaram em mim. Sem eles eu não chegaria aqui”, finaliza.

Veja também

Michelle Marie