Duas grandes trajetórias se unem em nova campanha da Paramount Alfaiataria, marca referência em moda masculina, que convidou Emmanuel Bassoleil, responsável pela gastronomia do Hotel Unique e Skye Restaurante & bar há mais de 20 anos, para ser modelo por um dia. Na campanha “Elevando a Elegância Urbana”, a marca celebra a energia pulsante da cidade, por meio da coleção que representa a vida urbana e cosmopolita.
Tendo excelência como um dos principais pilares, a parceria entre a marca e Bassoleil traduzem o cuidado e a atenção aos detalhes, que para ele é revelado na cozinha, e para marca, à cada ponto. “A Paramount, é uma marca conceituada e que está há 130 anos no mercado têxtil. Eu, com 62 anos de idade, já dedico mais de 45 à gastronomia. E mesmo estando há muitos anos no mercado, enxergo que a Paramount e eu estamos em constante busca pela evolução, nos atualizando, buscando os novos movimentos do mercado, e o que há de novo em nossos segmentos”, afirma o chef.
No ar como um dos jurados de um reality gastronômico e na nova temporada do seu programa na TV fechada, recém estreada, o espírito descontraído de Bassoleil aparece não apenas nos cliques, mas também na curadoria cuidadosa das peças, que trazem um mix moderno entre a alfaiataria clássica e peças mais esportivas: “Essa seleção de peças estão de fato presentes no meu guarda-roupa, e são itens indispensáveis. Aqui estão as cores que mais gosto e uso, com várias tonalidades do azul e do cinza”, revela Bassoleil. Trazendo o conforto como característica primordial, ele traz, ainda, uma relação interessante entre a moda e a gastronomia: “A comida não é para ser complicada, e mesmo sendo simples, ela precisa ser boa, assim como é com a roupa. Pode ser uma peça mais clássica, como uma camiseta, mas precisa ter conforto, uma boa textura, ser bem cortada. Acredito que o segredo seja esse, a excelência na execução, em tudo o que você se propõe a fazer. Independentemente do que estou entregando, dou o meu melhor e sem muitas invenções”, explica.
A nova campanha da Paramount Alfaiataria destaca uma curadoria de peças que seguem o ritmo da cidade com excelência. Aqui a energia cosmopolita e estilo urbano se encontram em uma proposta de alfaiataria moderna com um toque de sofisticação sem esforço. Os tons de cinza, preto e azul marinho propõem um guarda-roupas ultra versátil, em peças que se coordenam. É uma coleção que abraça a moda masculina na busca pelo equilíbrio do estilo e conforto por meio de peças atemporais, e que fazem parte de uma rotina real. “Aqui estamos trabalhando com alfaiataria de malha, com cashmere, que pode ser usado o ano inteiro porque tem um toque muito gostoso e efeito térmico, assim como a lã 120, peças em algodão pima, entre outros tecidos premium do mercado. Trouxemos também uma composição interessante por meio das cores, e que é perfeito para essa transição de estação, misturando tons escuros e claros, como a proposta mais noturna composta pela calça azul bic, polo azul-marinho e paletó claro, que inclusive poderia estar compondo outra proposta com peças igualmente claras, perfeita para um look mais diurno e fresco para o Verão,” complementa Fernando Rodrigues, diretor criativo da Paramount Alfaiataria.
As peças da campanha protagonizada por Emmanuel Bassoleil já estão disponíveis nas lojas próprias da Paramount Alfaiataria e melhores multimarcas do país.
Serviço:
São Paulo – SP: Loja Shopping Cidade Jardim - Piso 1: 11 3552 1414 / 11 9 9994-4872
Loja Morumbi Shopping - Piso Superior, expansão: 11 5183 3267 - 11 9 9986 3998
Belo Horizonte – MG: Loja Shopping BH - Belvedere - Piso Mariana: 31 3656 6120
Sobre a Paramount Alfaiataria
Referência em moda masculina, a Paramount Alfaiataria, desenvolve produtos que unem as melhores matérias-primas com o mais avançado processo industrial. Tendo a excelência como o seu principal propósito, o legado e a tradição da marca são materializados pelas peças de alta qualidade, assim como corte e caimento impecáveis.
A marca faz parte do tradicional grupo Paramount Têxteis, tecelagem fundada há 130 anos pelo imigrante libanês Nassib José Mattar. O grupo é um dos maiores conglomerados do setor têxtil da América Latina, e atua em cinco divisões de negócios: Lansul, com fios para malharia; Pingouin, que há mais de 60 anos produz fios para trabalhos manuais, a tecelagem Collezione Paramount, Tops de Lã e a marca de moda masculina, Paramount Alfaiataria.