A adoção de tecnologias diferenciadas nas campanhas publicitárias tem se tornado cada vez mais frequente. O Computer Graphic Imagery (CGI) - ou computação gráfica - revolucionou a forma como as marcas se relacionam com seu público, abrindo novas possibilidades de criatividade, personalização e conexão. É neste contexto que Boticário aposta na tecnologia e inovação para, de forma pioneira no mercado nacional de beleza, implementar CGI como Fake Out Of Home (FOOH) na campanha de lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina da marca. Em Salvador, o Farol da Barra foi o escolhido para receber o cadeado, inserido digitalmente em vídeo real do local.
“Uma das maiores vantagens do CGI no marketing é a capacidade de criar imagens e vídeos altamente realistas e envolventes, sem as limitações do mundo físico. Isso nos permite visualizar produtos em cenários personalizados e até mesmo aparecer em ambientes e pontos históricos. Isso não apenas aumenta o potencial de engajamento e reverberação orgânica, mas também fortalece no imaginário do consumidor um elemento que queremos iconizar, nesse caso, o frasco da nova fragrância”, afirma a diretora de marketing do Boticário, Bruna Buás.
Her Code é a nova marca de perfumaria feminina do Boticário que traz a primeira fragrância conectada da marca a um sistema de NFC (Near Field Communication) integrado, que leva a um hub de conteúdo sobre prazer feminino - respondendo ainda a uma tendência mercadológica crescente, pouco explorada em território nacional.