Caché, o futuro da moda feita por pessoas com afeto. Um desejo genuíno de criar moda a partir da força inigualável da criatividade feminina. Roupas e acessórios pensados para todos os dias. Cada mínimo detalhe inspira o cotidiano com beleza – e generosidade.
Quem fizer o teste e disser “Caché!” sentirá a reverberação poderosa desta palavra, aportuguesada com o significado “daquele algo a mais”.Quem tem Caché, tem algo a mais: uma mulher vestida de si própria, feliz consigo mesma.
A frente deste algo mais está a estilista Renata Mello que cuida da direção criativa ao lado de Paula de Souza Aranha, especialista em estratégias comerciais de marcas de moda.
Renata é baiana, radicada há anos em São Paulo. Começou sua trajetória profissional fazendo bijuterias artesanais em Salvador, após abrir mão de uma promissora carreira na advocacia, sua formação. Na época, suas criações rapidamente caíram no gosto da turma mais badalada de São Paulo – e ela não parou mais. Na última década, liderou equipes de estilo de marcas famosas por suas linguagens autorais. Cheia de referências culturais, Renata traz agora para Caché todo seu frescor e charme criativo.
A mais perfeita tradução da sofisticação cool paulistana, Paula é formada em Comércio Exterior e acumula 17 anos de expertise à frente da área comercial de consagradas marcas brasileiras. Anfitriã gentilíssima, é mentora das estratégias comerciais da Caché, o que inclui fazer parte dacuradoria das mais bacanas lojas multimarcas do Brasil. Batizada de Hanoi Love, a coleção de estreia do inverno 2021 estará à venda pela página da marca no Instagram@cache__shop.
Do encontro profissional de Renata e Paula pelos caminhos da moda, sete anos atrás, surgiu uma alegre amizade, que, agora, fortalece-se com a criação da Caché.
Porque o futuro da moda (e o de cada um de nós!) será feito por pessoas.