O esquadrão formado pelos produtores de moda Almir Jr, Marcelo Gomes e Sônia Mota foi convidado pelo Shopping Bela Vista para assinar a campanha de moda Pai, Estilo e Amor, que começa a partir desta terça (27/07) e segue até 8 de agosto. Na ação, que tem a proposta de apresentar opções completas para todos os estilos de pais e facilitar a busca pelo presente perfeito, os produtores criarão vitrines externas espalhadas pelos corredores do Bela Vista, com uma seleção de produtos encontrados no mix de lojas do shopping. Serão ao todo quatro ilhas, cada uma com dois bustos de looks para os pais e dois bustos para filhos, que combinam peças de roupa, acessórios e objetos e reúnem os principais estilos para cada pai: Fashion, Sport, Clássico e Casual. Com inspiração em composições para pais e filhos, a mostra tem como principal referência a tendência preto e branco, que é um clássico na moda, tanto em looks executivos, atemporais, quanto em combinações mais casuais, como no street style.