Os ares de 2021 estão levando inúmeras novidades ao Boulevard Haussmann, em Paris, sobretudo na Galeries Lafayette. Na próxima segunda-feira, dia 18, por exemplo, todas as vitrines do histórico edifício ganharão décor especial da grife italiana Prada, que também irá inaugurar nesse dia uma pop-up sob a famosa cúpula neobizantina da loja com produtos que estarão à venda com exclusividade mundial na mais tradicional loja de departamentos da Europa.
Dois dias depois (20, quarta-feira), tem início a aguardada liquidação de inverno, que já faz parte da agenda de Paris e irá se estender até 16 de fevereiro. Em 2021, os chamados ‘soldes d’hiver’ incluem uma variada seleção de produtos que poderá ser adquirida por valores que podem ter até 70% de redução. A megapromoção contempla, igualmente, todos os setores da loja, como moda, beleza, casa e espaço gourmet.
As novidades deste começo de ano não param por aqui. A partir de 5 de fevereiro serão apresentados os lançamentos da coleção Primavera-Verão 2021. Sob a temática Nature Urbaine, artigos de moda, beleza e decoração irão vestir a loja com cores quentes e padrões alegres que remetem ao espírito lúdico da estação. Seja no formato dos produtos ou nos materiais utilizados, tudo foi pensado para transmitir liberdade – de movimento, corpo e pensamento. Complementarmente, vários elementos da natureza serão levados para dentro do magazine, compondo um ambiente que represente o colorido, a beleza e o universo onírico da temporada.
Com os dias mais belos do ano chegando ao Hemisfério Norte, Nature Urbaine, em sua proposta, inspira o desejo de se reconectar ao mundo diante desse irrecusável convite para assumir, de forma engajada, uma nova postura para celebrar a vida a céu aberto.