O Camarote Salvador, considerado uma das melhores festas de carnaval do país, se prepara para sua 18° edição que vai acontecer entre 08 e 13 de fevereiro de 2018. “Feel like no other” foi o slogan/conceito escolhido para definir as melhores sensações que o camarote vai proporcionar. O evento promete para 2018 uma experiência única jamais vivenciada. Quer cravar na memória dos seus convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida. Logo na entrada, os convidados ficarão surpresos ao serem recepcionados por um grande corredor de luz com interação. A partir daqui, começa oacesso ao sonho mais esperado do ano com programação completa que vai além da vivência do carnaval. Serão mais de 60 atrações, nacionais e internacionais, trazidas para o Camarote.
Para melhor atender seu público, o Camarote Salvador encomendou uma pesquisa de tendências da líder inglesa WGSN que projetou as principais necessidades e desejos do seu público para melhor adequar os espaços e serviços. A pesquisa identificou que um ambiente com várias pistas e diversidade musical é sempre importante para atender diversos perfisde público. Outro ponto interessante é que 76% das pessoas têm interesse em conhecer o Camarote Salvador, reafirmando a festa como uma referência no mercado de entretenimento. “Esta pesquisa foi importante para entender os desejos e necessidades do nosso público-alvo. Só assim é possível aperfeiçoarmos nossos serviços e continuar proporcionandoa melhor experiênciado carnaval”, dispara Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.
Com novo projeto arquitetônico e cenografia assinada por Wado Gonçalves, a estrutura com quase 10 mil m² conta com uma boate que recebeu o nome de Space Club com uma pista de dança com aproximadamente 800m². Alta tecnologia de iluminação e sistema de som de alta potência para receber um line-up de djs renomados da cena da música eletrônica. Um Beach Club, chamado de Paradise Club, maior e mais equipado que o dos anos anteriores, será montado na praia como outra opção aos convidados. O espaço vai receber mais de 20 shows nacionais para aquecer ainda mais o clima do carnaval. Com pé na areia e bares espalhados pela área, os convidados poderão conferir ritmos como axé e funk, contemplando a vista da praia com total segurança e toda a infraestrutura proporcionada pelo evento. Dentro do Camarote haverá espaço gourmet, que será montado na área da praia e contará com espaço climatizado e deck de madeira. Bares, pontos de bufê por todo o evento e serviços volantes ininterruptos nas doze horas de festa, são alguns dos destaques. O Camarote ainda dispõe de dois mirantes com mais de 1.200m². Já são consideradas as maiores varandas do carnaval de Salvador.
Em sua 18° edição, o Camarote Salvador foi inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho e, hoje, é referência de festival entre os maiores palcos do mundo, mantendo sua característica vanguardista dentro do Carnaval.
A Marca
Camarote Salvador é desejo para quem quer vivenciar da melhor forma possível o carnaval mais famoso do mundo – o carnaval de Salvador. Virou uma marca registrada que tem como objetivo proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus convidados. Quer cravar na memória de quem participa um momento único que vai ser compartilhado com amigos. Para 2018, a marca trabalha com o conceito “Feel like no other” como forma de expressar a vivência de uma experiência única em sua vida. “O Camarote Salvador possui uma área comquase 10.000 m2 com uma cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade. Tudo com onosso serviço No limits de alimentos e bebidas para que o cliente possa se divertir durante as 12 horas de festa", salienta Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.Como nas edições anteriores, o espaço mantém o sistemade bar no limits, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e muitas opções de comida durante todos os dias de festa. O evento assume seu compromisso com a responsabilidade ambiental, reciclando todo o alumínio, plástico, óleo, papel e vidro consumidos durante os dias de festa.
Atrações
O Camarote Salvador reforça seu compromisso em oferecer o melhor do entretenimento e traz atrações nacionais e internacionais em shows e apresentações exclusivas. Para 2018 já estão confirmados nomes como Robin Schulz, Armin Van Buuren, as irmãs residentes Nervo, Dj Dennis, Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Banda Eva, Harmonia do Samba, Thiaguinho e a convidada especial Paris Hilton.
Banda Eva e diversas surpresas ao longo do trecho tornam a experiência 360° Camarote Salvador e Avianca Brasil anunciam parceria inédita para a edição de 2018 com um voo exclusivo saindo de São Paulo (Guarulhos) com destino à Salvador. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas de carnaval do país.
A folia já começa com pocket show exclusivo da banda Eva, uma das grandes atrações da primeira noite do Camarote Salvador. Os passageiros poderão interagir com a banda até a chegada do voo, que contará também com wi-fi, traslado para o hotel e acesso ao Camarote Salvador. Nomes de influenciadores como Felipe Titto, Léo Picon e Gabi Lopes já estão confirmados para a experiência.
“O Camarote Salvador conta com quase 10.000 m2, cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade, além do nosso serviço No limits de alimentos e bebidas. Nossa proposta é oferecer para o cliente uma experiência 360° e essa parceria com a Avianca vem para reforçar ainda mais nosso compromisso”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.
“É sempre muito gratificante participar da maior festa popular do Brasil. Paralelamente a festa, estar presente em um dos principais camarotes do carnaval baiano agrega um valor muito positivo para a nossa companhia, que é uma das maiores em capacidade no aeroporto internacional de Salvador”, destaca Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil.
O Grupo MChecon, há quatro anos responsável pela execução do projeto cenográfico do Camarote Salvador, não só entregou a cenografia como também propôs e viabilizou esse projeto especial entre a Avianca e o Camarote Salvador, por meio da unidade de Arquitetura de Negócios da empresa.
Informações Gerais:
Saída: 8 de fevereiro
Retorno: 14 de fevereiro
As 50 primeiras pessoas que comprarem o kit completo do Camarote Salvador ganham passagem aérea ida e volta (São Paulo-Salvador-São Paulo). Vale ressaltar que o bilhete aéreo é nominal e intransferível e só será emitido mediante confirmação.