Ellie Goldstein é uma modelo britânica com síndrome de Down que nasceu em Ilford, Essex, em uma família judia. Ela é a primeira modelo com síndrome de down a aparecer na capa da revista norte-americana “Allure“, publicação que é referência no mundo da beleza, com o título “A Beleza da Acessibilidade”.
Modelo desde os 15 anos, Goldstein está se destacando no mundo da moda e já trabalhou em campanhas para a Nike, Vodafone e Superdrug. Hoje com 18 anos, Ellie estuda teatro e é representada pela Zebedee Management, fundada em 2017 por Laura Johnson, uma assistente social, e Zoe Proctor, professora de artes teatrais que trabalhava com jovens adultos com dificuldades de aprendizagem. Elas proporcionam um diálogo aberto entre clientes e modelos, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas, como não fazer perguntas inconvenientes até a hora de provar a roupa.
Ellie Goldstein sempre quis ser famosa. Esta é uma das primeiras coisas que ela disse quando foi entrevista pela Zoom no início de outubro. Claro que se leva anos para se tornar um sucesso, mas querer é poder e Goldstein está no caminho certo sendo um um exemplo para o mundo.