Prestige Comunicação é a nova agência de PR e assessoria da Lemon Basics Boutique

A marca pioneira em básicos de luxo no Brasil aposta na expertise da agência boutique para fortalecer a sua imagem no mercado fashion do país

Aline Marques - sócia-fundadora da Prestige lComunicação Aline Marques - sócia-fundadora da Prestige lComunicação

A Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing é a nova agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa da Lemon Basics Boutique, marca pioneira em básicos de luxo no Brasil.

Idealizada pela empresária Samanta Piacini, a Lemon nasceu em 2015 com o propósito de ressignificar o básico. “Somos uma marca nativa digital que nasceu com o conceito de luxury basic para o Brasil, trazendo exclusividade e alta qualidade para os looks do dia a dia com impecabilidade no acabamento e caimento diferenciado, característico da marca. Apostamos na neutralidade, na essência, na versatilidade do modal premium certificado da Áustria e da alfaiataria em linho para levar beleza, conforto e sofisticação para nossos clientes”, ressalta Samanta.

Com lojas próprias e boutiques (pop-ups stores) em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, venda de peças em multimarcas além de e-commerce com entrega para todo Brasil, a empresa, que já é referência em seu segmento, busca ampliar seu conceito e fortalecer seu posicionamento no mercado de moda brasileiro.

“Há 18 anos trabalhamos com reputação de marcas e estamos felizes em ter agora a Lemon Basics Boutique integrando a nossa cartela de clientes. Estamos ansiosas em difundir a cultura, os valores e os propósitos dessa marca que inspira estilo de vida”, destaca Aline Marques, sócia-fundadora da Prestige.

 

Veja também

Michelle Marie