Jornalista Monique Melo promove lançamento do livro “Mulheres Fora de Série” em Salvador

Jornalista Monique Melo promove lançamento do livro “Mulheres Fora de Série” em Salvador

Depois de participar do lançamento do livro “Mulheres Fora de Série”, do qual é coautora, em São Paulo, a jornalista e empresária baiana Monique Melo fará um coquetel para lançar o livro aqui em Salvador. O evento, exclusivo para convidados, faz parte das comemorações dos 25 anos da Texto & Cia, sua agência de Assessoria de Comunicação, e acontecerá na loja Novo Projeto, na quarta-feira, dia 18 de março, às 18h.

No seu capítulo "Comunicação como habilidade essencial para negócios, gerenciamento de crises e promoção do diálogo", Monique descreve como a comunicação é uma ferramenta poderosa na mediação de conflitos e sua importância no desenvolvimento da sociedade. “Sempre usamos a comunicação para gerar valor para as pessoas, fortalecendo a reputação de uma marca e criando laços de confiança e lealdade. Estas são estratégias que fazem parte da minha rotina e da Texto & Cia há 25 anos. No dia 18, receberei amigos e clientes neste lançamento para celebrar e agradecer os aprendizados, conquistas e relacionamentos”, conta a jornalista.

Serviço

Texto e Cia 25 anos: Lançamento do Livro Mulheres Fora de Série
Quando: quarta-feira, 18 de março de 2020
Horário: 18h
Onde: Loja Novo Projeto | Av. Paulo VI, 1209 – Pituba, Salvador, Bahia
Exclusivo para convidados

 

Sobre o livro “Mulheres Fora de Série”

Escrito por 14 mulheres inspiradoras, a obra retrata o poder que há em cada autora e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida.  O livro é conduzido por Patrícia Gonçalves, empreendedora e CEO da Cocriarte Produções; e tem prefácio de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, que através do olhar feminino, fala sobre sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal.

Sobre a Texto & Cia

Em sua trajetória, a Texto & Cia ajudou a consolidar e construir marcas nacionais e internacionais ao trabalhar com mídia espontânea, redes sociais, relações com públicos estratégicos, treinamentos de inteligência comunicacional, publicações e midia training. Entre estes cases, podemos citar a abertura da fábrica da Monsanto em Camaçari (com trabalhos de comunicação interna e gerenciamentos de crise); o RP Empresarial para a chegada da Escola Concept em Salvador (assessoria e marketing viral em jantares exclusivos com público-alvo estratégico); a expansão da rede Perini no Nordeste; o início da carreira solo de Ivete Sangalo, quando passou a ser reconhecida no país e internacionalmente; o rejuvenescimento da marca Piccadilly; comunicação inovadora para  o mercado imobiliário (aliando cultura, arte, lazer e entretenimento a eventos e lançamento em Salvador) e a introdução da marca Alexandre de Paris no Brasil.

Veja também

Michelle Marie