Janick Daudet deve ter sido orixá em outra encarnação.

Janick Daudet deve ter sido orixá em outra encarnação.

Janick Daudet deve ter sido orixá em outra encarnação. A sua paixão é pela Bahia e não apenas pelo recôncavo baiano. Ele chegou a Salvador com a missão de fechar o Club Med  de Itaparica. Fez exatamente o contrário. Reformou e transformou em um grande sucesso por duas décadas.
O “baiano” Janick teve um caso de amor com a terra do descobrimento. Ao conhecer a área do Terra Vista, trazido pelo Michael Rumpf-Gail percebeu que aquela região era a mais promissora do turismo internacional brasileiro.
Michael se apaixonou pelo clima. Hoje, comprovadamente um dos melhores do do mundo. 
Estes dois descobridores se uniram e o Terravista teve como âncora o Club Med. Foi implantado o mais deslumbrante projeto de golfe a beira mar do mundo. 
Tanto Janyck como Michael apostaram nos valores locais: arquitetura , paisagem e mão de obra. 
O sul da Bahia e Porto Seguro teve um upgrade não apenas no turismo , mas como segunda residência dos nomes mais conhecidos do mundo empresarial brasileiro e até do exterior.
Do lançamento da Pedra fundamental de do Med de Trancoso até a sua inauguração o projeto desenvolveu um novo estilo de buffet para os seus restaurantes, com a comida sendo preparada na frente do cliente e que migrou para todos os outros Villages do Brasil e no exterior. Hoje, no mundo , é o padrão de serviço desenvolvido na região, com mão de obra local, que foi exportado para o mundo . 
Ninguém imaginaria que Trancoso seria uma referência internacional de gastronomia na rede de villages no mundo .
Michael Rumpf-Gail, ao criar o Terravista estabeleceu também uma referência internacional na questão do real state. Ter uma segunda  casa na terra da felicidade, com uma estrutura viária e de Logistica que envolve até um aeroporto executivo, coloca Porto Seguro  e Trancoso em um patamar que gera receita, emprego e distribuição de renda durante todo o ano e não apenas na alta estação.
Sao duas personalidades que o destino uniu é que coloca a Bahia em um novo patamar. Há 20 anos, quem falasse que faltaria espaços para jatos executivos na região, como ocorre nos finais de ano seria chamado de louco. Este milagre dos orixás é porque eles reconhecem no Janyck e no Michael dois baianos de coração que sabem que o lugar deles e aqui e para sempre . Aqui é na verdade a casa do coração de cada um deles .

Veja também

Michelle Marie