Diante de tantos questionamentos, após algumas publicações em seu perfil, no instagram, sobre a disposição e energia das pessoas acima de 60 anos, pelo uso de implantes hormonais, o criador de conteúdo digital, Pedro Valente, convidou o ginecologista e Diretor da Clínica Elsimar Coutinho (CEC), Dr. Luiz Carlos Calmon, para participar de uma live HOJE, 17, às 11h no seu perfil (@sigapedro). A conversa será transmitida, simultaneamente, nas redes da CEC e da Elmeco Implantes Hormonais.
No bate-papo deste sábado, também estarão presentes Patricia Rudge, Diretora Executiva da farmácia de manipulação Elmeco, e uma paciente da CEC, que dará seu depoimento sobre o seu tratamento. O objetivo do encontro é falar sobre a experiência do uso responsável, esclarecer dúvidas dos seguidores quanto ao tratamento, contar a história dos implantes hormonais e as pesquisas feitas pelo Dr. Elsimar Coutinho, além de abordar os principais benefícios do seu uso.
Prescritos de maneira individualizada, com o foco central no cuidado com o paciente, os implantes hormonais são um dos principais legados deixados por Dr Elsimar Metzker Coutinho para quem busca longevidade e qualidade de vida.
Sobre a Elmeco
Fundada há 28 anos pelo cientista e médico baiano Elsimar Metzker Coutinho, a Elmeco Implantes Hormonais foi pioneira no Brasil, dentro do segmento em que atua e é a única presente no Nordeste. A farmácia de manipulação produz implantes hormonais filásticos não absorvíveis, que permitem uma prescrição personalizada de acordo com o que os médicos avaliam e consideram importante ao tratamento da (o) paciente.
Sobre a CEC
A rede de Clínicas Elsimar Coutinho atua há mais de cinco décadas no atendimento das necessidades endócrinas de jovens, adultos e idosos, através da reposição hormonal fisiológica. Com atuação na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, os atendimentos são feitos por uma equipe multidisciplinar que utiliza a endocrinologia, ginecologia, andrologia e fertilidade com uso individualizado de hormônios naturais e sintéticos para a prevenção de doenças, preservação da fertilidade e o controle da natalidade. Hoje, as unidades seguem mantendo vivo o legado do seu fundador, a partir do corpo clínico que teve convivência direta com o cientista.