Primeira marca a se instalar na Alameda das Espatódeas, em meados dos anos 1990, a Florense abriu caminho para transformar o bairro do Caminho das Árvores no endereço de alto luxo do segmento de arquitetura e decoração da capital baiana.
Mais de três décadas depois, a empresa de mobiliário planejado de alto padrão nascida na Serra Gaúcha se renova, incorpora novos produtos ao seu portfólio e celebra este novo momento com uma loja totalmente renovada que será reinaugurada no próximo dia 29, às 19h, com uma superfesta para convidados.
Com projeto arquitetônico assinado pelo gaúcho Rafael Kroth, a Florense Salvador ganha um moderno retrofit na sua fachada, iluminação e elevador de última geração, novos ambientes – cozinhas, quartos, living, closets, salas de estar e jantar - além de mais espaço para atendimento e exposição do mobiliário high-end produzido na fábrica instalada no município de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.
Dentre as novidades que serão apresentadas ao público pelas franqueadas Fabíola Secchin e Camila Nunes Carneiro está um bistrô instalado no terceiro piso da loja baiana que receberá exclusivamente clientes e convidados.
O espaço será comandado por um chef contratado pela marca para atender exclusivamente a arquitetos, designers de interiores, decoradores, clientes e convidados que serão recebidos para viverem momentos especiais em torno da mesa com a boa gastronomia.
Além do espaço gourmet, a Florense Salvador terá ainda uma adega especial – uma das novidades do mix de produtos fabricados e comercializados pela marca – com diversos rótulos especiais de vinhos, todos produzidos na Serra Gaúcha.
“É um grande orgulho para nós da família Florense entregar esta unidade de Salvador totalmente repaginada e moderna, seguindo o nosso compromisso de sempre aliar a tradição de mais de seis décadas atuando no setor moveleiro com inovação”, comemora Camila Carneiro, que comanda ainda a loja conceito da marca no Brasil instalada no número 690 da Alameda Gabriel Monteiro da Silva que ocupa uma área de 920 m², além da unidade do D&D Shopping, também na capital paulista.
O evento leva a assinatura da Licia Fabio Produções e promete movimentar a alameda com grandes surpresas preparadas e guardadas a sete chaves pela equipe liderada pelas empresárias da marca.