Estilo

Dicas de moda, beleza, cultura, comportamento e assuntos relevantes

Thereza Priore se inspira em Marrocos para a mais nova coleção

publicado Segunda, 08 de Abril de 2019, 13:47 h

Conhecido pela diversidade de cores, texturas e paisagens, o Marrocos é a inspiração para a mais nova coleção da Thereza Priore. A coleção “Majorelle”, concepção da empresária da marca Adriana Régis, traz o nome que remete ao Jardim Majorelle, criado pelo pintor francês Jaques Mojorelle, em Marrakech. A nova linha foi lançada no dia 05 de abril (sexta-feira), e resgata o estilo Boho, imprimindo nas peças femininas diversas características e cores que lembram o país africano.

Na coleção Majorelle, os vestidos, kaftans, saias e blusas da Thereza Priore, vão trazer estampas inspiradas nos gradis e mosaicos presentes no espaço. A inspiração também virá das centenas espécies de plantas e flores que existem no imenso paraíso verde que integra o ponto turístico, que em 1980 foi adquirido pelo estilista Yves Saint Laurent e desde então se tornou grande referência para a moda em todo o mundo.

As peças da coleção também vão trazer detalhes com linhas coloridas, que remetem a rendas e bordados típicos de Marrakesh, dando o tom da mistura de texturas, cortes e tecidos que caracterizam as coleções da Thereza Priore, criada pelo estilista Daniel Monteiro. Com “Majorelle”, a marca dá mais um salto na possibilidade de criar e compor looks originais, com a ideia de mostrar porque virou referência de moda contemporânea na Bahia.

Thereza Priore - Colecao Majorelle (Foto: Divulgação)