Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

Margareth, Daniela, Olodum agitam O Merccado IAÔ

publicado Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12:31 h

Para chegar ao palco do Mercado Iaô (@mercadoiaô), Margareth Menezes (@margarethmenezes) atravessou uma multidão de fãs rodeada pela Encompanhia de Interesse Popular, formada de batuques e baianas. Cerca de 3,5 mil pessoas já aguardavam desde cedo a dona da casa, que tem presenteado baianos e turistas com o show mais eletrizante e concorrido da temporada, sempre aos domingos, na Fábrica Cultural, na Ribeira.

Maga e Daniela (Foto:  Mariana de Paula)

No penúltimo evento do Verão, Margareth ganhou coro de milhares de vozes na nova música Canto da Massa, já considerada um dos hits do Carnaval, e passeou pelos seus sucessos Faraó, Maimbê e Alegria da Cidade. Ao lado de Daniela Mercury, as duas levaram o público ao delírio com É Proibido Carnaval, recém lançada por Daniela e Caetano, Maimbê Dadá e, a aplaudidíssima Geni, de Chico Buarque, sugerida pela convidada.

Ju Moraes  e Margareth (Foto:  Mariana de Paula )

Antes, Margareth recebeu Ju Moraes no dueto em Passe em Casa e Orlando Moraes, resgatado na plateia, para cantar Brilho de Beleza, do Muzenza. O Olodum, um dos convidados mais esperados da noite, agitou com vários sucessos de seu samba-reggae, destacando Faraó, música que lançou Margareth Menezes na carreira musical. No próximo domingo (17/02), o Mercado Iaô será encerrado com a participação de Caetano Veloso, Muzenza e Alexandre Leão.

Olodum   (Foto:  Mariana de Paula)