Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

GLOBO FM COMEMORA 30 ANOS COM REPOSICIONAMENTO DE MARCA E LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA NA BAHIA

publicado Segunda, 12 de Novembro de 2018, 14:00 h

Há 30 anos para quem gosta de música. Assim pode ser resumida a trajetória da emissora que comemora três décadas com reposicionamento de marca e passa a se chamar GFM 90,1. O novo nome é o ponto mais visível de um processo de modernização que está em curso desde o início do ano, com a aquisição de um dos mais modernos transmissores do Brasil (que permite uma melhor qualidade de som), passa por um novo, mais robusto e funcional aplicativo (a ser lançado no final de novembro) e culmina com a aquisição de uma mesa de áudio digital em breve.

Luís Moreira, gerente executivo do segmento de Rádios da Rede Bahia. (Foto: Reprodução)

O Gerente Executivo do Segmento de Rádios da Rede Bahia, Luís Moreira, afirma que esse reposicionamento prepara a rádio para os próximos 30 anos. “Estamos iniciando um novo ciclo onde a GFM 90.1 é parte de todo um processo de modernização, que não necessariamente significa mudança”. Moreira enfatiza que a essência da emissora permanece. “Continuamos sendo a mesma rádio que somos há 30 anos, com o mesmo dial, os mesmos locutores, slogan, jingle, programas e vinhetas: uma rádio feita exclusivamente para quem gosta de música”, resume.