Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

Revista Let’s Go Bahia continua cheia de novidades

publicado Sábado, 03 de Novembro de 2018, 08:00 h

Revista Let’s Go Bahia continua cheia de novidades, desde sua mudança de direção e conceito. Nesta edição, a revista celebra a primavera e apresenta novos colunistas e conteúdos inspirados pelo tema “florescer”. Cada vez mais diversificada, o leitor pode aproveitar temas variados como cultura, gastronomia, moda, comportamento, saúde, turismo, esporte, economia e jornalismo automotivo. A revista conta ainda com a versão online que pode ser acessada na página da Let’s Go na web.

 Verônica Villas Bôas ,Mani Monteiro e Monique Melo. (Foto: Reprodução)

Entre as novidades, temos a coluna “Business & Finanças”, a cargo de Tiago Villas-Bôas; Cris Arcuri chega assinando a coluna “Vamos falar de sexo”; Maria Medeiros, com toda sua elegância, traz a coluna “Simples Assim” e Matheus Pastori passa a assinar a coluna “De olho nas telas”. As campanhas de valorização à vida, “Setembro Amarelo” e “Outubro Rosa”, ganham as páginas da edição, mostrando a importância de falar sobre esses temas.

Cris Arcuri chega assinando a coluna “Vamos falar de sexo” (Foto: Uran Rodrigues)

Matheus Pastori (Foto: Uran Rodrigues)

A matéria de capa comemora e traz detalhes da história de 88 anos da tradicional Sorveteria da Ribeira, boa pedida para um domingo agradável e ponto obrigatório dos turistas que passam pela cidade. A matéria nos convida a entrar nos bastidores do estabelecimento que hoje é visto quase como patrimônio cultural da cidade, gerido com cuidado por três gerações: Francisco Lemos, junto ao filho e neto, Francisco Carlos Lemos e Francisco Lemos Neto.

No editorial, a publisher e diretora comercial Verônica Villas Bôas, comenta o tema escolhido para a edição: "Sonhamos, idealizamos, planejamos, focamos e esperamos, ansiosamente, pela hora de colher os resultados. Mas o tempo das coisas é inevitável e observar as flores na primavera nos mostra isso. O bom é que se fizermos o que nos propomos, se seguirmos o caminho adequado, o jardim estará lá nos esperando, pois sempre é tempo de florescer! Sempre chegará o tempo de colher”, escreve a diretora. Verônica Villas Bôas é uma das sócio-empresárias da revista, ao lado de Mani Monteiro e Monique Melo.