Estilo

Dicas de moda, beleza, cultura, comportamento e assuntos relevantes

Homem baiano com os tipos de vinho.

publicado Quarta, 19 de Setembro de 2018, 13:13 h

O digital influencer e consultor de moda Marcos Preto mostra a relação entre o estilo do homem baiano com os tipos de vinho. Exposição está aberta ao público no Barra até o dia 30 de setembro.

          Peterson Souza – cirurgião plástico

Dez homens estilosos da Bahia retratam a relação dos vinhos com a moda na exposição Blenders: A alquimia do estilo do homem baiano. A mostra idealizada pelo especialista e blogueiro de moda masculina Marcos Preto está aberta ao público no Shopping Barra (piso L4) até o próximo dia 30 de setembro. Em comemoração aos cinco anos do Blog do Preto, Marcos Preto junto com o Shopping Barra apresentam diferentes tipos e estilo de homens. A mostra faz parte da programação do Barra Fashion e foi lançada com um Talk Show, no último sábado, 15, durante o evento de moda.

           Fábio Almeida - empresário

Blenders, exposição de fotos que compara o estilo do homem baiano a arte de misturar uvas para obter um vinho de qualidade traz fotos clicadas em locais inusitados do Shopping Barra. A escolha dos perfis foi fruto da observação de Marcos Preto sobre as diferentes influências no modo de vestir do baiano. “Em cinco anos de blog, me incomodava ser protagonista de fotos tendo homens tão admiráveis ao meu redor”, afirma o blogueiro que, nessa nova fase do blog, segue a tendência mundial e troca o “www” pelas redes sociais, visando apresentar para o mundo a riqueza do estilo dos seus conterrâneos através do Instagram @blogmarcospreto.

         Denny Denan - músico

A mostra fotográfica tem assinatura do fotógrafo Christian Baes que, com curadoria de Preto, dedicou mais de 20 horas para clicar uma imagem nunca vista desses homens. Dentre os fotografados estão nomes como Victor Bahia (Nutricionista), Flavio Moura (arquiteto), Marcelo Negromonte (Fotógrafo), Peterson Souza (cirurgião plástico), Leo Sampaio (apresentador de TV) e Denny Denan (Cantor e eterno Timbaleiro). O projeto tem o patrocínio da Perini e Uranus2 e Shopping Barra e apoio de O Boticario, Carlos Rodeiro, Osklen, Lacoste e Soul Dila.

          Flávio Moura - arquiteto