Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

Mostra Casas Conceito vai reunir cerca de 200 profissionais de arquitetura e design

publicado Sexta, 03 de Agosto de 2018, 09:12 h

Entre os dias 07 de agosto e 16 de setembro, a capital baiana será o cenário da mostra Casas Conceito, que irá acontecer no Horto Florestal e vai reunir cerca de 200 profissionais de arquitetura e design para trazer o que há de mais sofisticado, tecnológico e sustentável em decoração. A Saccaro estará presente nos ambientes assinados pelos arquitetos Nágila Andrade, Adriana Varandas e Adriana Lorenzo, Gabriel Magalhães e Luiz Cláudio Souza, e, Roberto Leal e Naissa Vieiralves. Já a Dell Anno, estará nos espaços de Nágila Andrade, e, Gabriel Magalhães e Luiz Cláudio Souza.

Adriana Varandas e Adriana Lorenzo (Foto: Divulgação)

Para compor cada ambiente, os arquitetos vão imprimir seu estilo, utilizando os traços de design das marcas. Nágila Andrade, por exemplo, irá utilizar a Estante Aresta, a Poltrona Bloom, o Sofá Sintra em L e vários outros artigos da Saccaro para integrar uma sala de estar que busca transmitir a ideia de conforto. Além desses artigos, outros móveis disponíveis nas lojas Saccaro também estarão em exposição, como a Mesa de Jantar Mérida, com design pensado no Museu Nacional de Arte Romana, na Espanha, e a Banqueta Anauê, com assento inspirado nas selas da cavalaria e estrutura em madeira.

Roberto Leal e Naissa Vieiralves (Foto: Divulgaçao)

Casa Conceito
Em sua estreia em Salvador, a Casa Conceito 2018 será realizada em dois imóveis construídos em uma grande área verde de 11 mil metros quadrados, no Horto Florestal.

Gabriel Magalhães e Luiz Cláudio Souza (Foto: Divulgação)