Estilo

Dicas de moda, beleza, cultura, comportamento e assuntos relevantes

A nova edição da Revista Let’s Go Bahia acaba de sair do forno

publicado Quarta, 23 de Maio de 2018, 14:29 h

A nova edição da Revista Let’s Go Bahia acaba de sair do forno e, para comemorar o período dedicado às mães e aos namorados, a publicação foi inspirada no amor, seja o sentimento infinito das mães, o amor transbordante das noivas, dos casais, amor pelos outros e, sobretudo, o amor-próprio. O resultado está na matéria de capa, que traz a história de Mônica Burgos, empresária baiana que alimenta com amor tudo o que se propõe a fazer, e sua trajetória de sucesso como filha, mãe, mulher e dona da rede de lojas Avatim.

Um dos destaques desta edição é a entrevista com o publicitário Nizan Guanaes, que, em uma rápida visita a Salvador, reservou um tempinho para receber a Let’s Go e concedeu uma entrevista exclusiva.

Já o editorial de moda revela a beleza da Miss Bahia Maria Isabel, de 19 anos, como a New Face da edição, apresentando vestidos de noiva e roupas de festas. Em gastronomia, a coluna de Tereza Paim traz o tema “Comida para Seduzir” e uma receita para deixar todo mundo com água na boca e coração fervendo; além de uma matéria sobre Cozinha Afetiva e a emoção de reviver lembranças de família através do ato de carinho que é cozinhar.

Entre as novidades, Fabiano Lacerda, estrela da capa da edição anterior passa a assinar a coluna Life Coach, em que compartilha sua história de desafios e, em sua estréia como colunista, aborda o amor-próprio com o texto “Ame-se”. Tem ainda conteúdos sobre cultura, decoração, autos, life style, beleza, social, business, publicidade, tecnologia, turismo, pets, educação, saúde e esporte.

Para celebrar mais um lançamento, as três sócio-empresárias Verônica Villas Bôas, Publisher e Diretora Comercial; Monique Melo, Diretora de Redação e do Conselho Editorial, e Mani Monteiro Diretora de MKT & Mídias Digitais, estão preparando um happy hour que vai reunir jornalistas, articulistas e anunciantes. Enquanto isso, os leitores podem contar com a versão digital, que já está disponível: http://www.letsgobahia.com.br/edicao-44/