Estilo

Dicas de moda, beleza, cultura, comportamento e assuntos relevantes

Palavras de Alok após o acidente de avião...

publicado Terça, 22 de Maio de 2018, 09:02 h

Alok viveu momentos de apuros na tarde deste domingo, 20 de maio, conforme já noticiado pelas redes sociais. O avião que transportava o DJ brasileiro para um show em Bélem, no Pará, acabou saindo da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, da Zona da Mata, em Minas Gerais. Por meio de suas redes sociais, Alok se pronunciou sobre o acidente e pareceu bastante transtornado ao falar sobre o assunto.“Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, escreveu ele nos stories postado na rede social.

Alok (Foto: Reprodução)

Uma experiência de dor pode ajudar pessoas a revisitar valores, perspectivas e significados que dão à própria vida. A despeito do sofrimento, eventos traumáticos podem ser chacoalhadas da vida, um novo caminho, um jeito de despertar o indivíduo para novas reflexões e comportamentos, que colaboram, depois de algum tempo, para uma qualidade superior de vida. É como se o trauma, quando superado, ensinasse.

E pelo que parece é o que está acontecendo com o Alok que postou na segunda-feira uma  emocionante mensagem:   "Vivi o dia mais tenso da minha vida... e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE! "

As palavras de Alok me lembrou a grandiosa Frida Kahlo que dizia: "Cada tic-tac é mais um segundo da vida que passou. Fugiu e não voltará. E já que a vida é intensa e com tantos interesses, o problema é descobrir como vivê-la."