Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

A nova geração da Bahia!

publicado Sexta, 11 de Maio de 2018, 11:25 h

Eu tenho esperança de um Brasil digno e acredito em uma nova geração preparada para um Brasil melhor.

Conheça aqui  alguns jovens, filhos de personalidades de nossa sociedade, que no futuro serão os responsáveis pelo nosso Estado da Bahia. Os bacanérrimos mirins...

Vamos começar com Juliana, a sra. André Berengue. Ela  é um exemplo de  Mãe e  sabe o momento certo de  amar, de mimar e de impor limites a seus filhos. Juliana tem dois filhotes, Vítor de 9 anos  e Felipe Penedo Berenguer  de seis aninhos. 

Juliana Penedo Berenguer  com os filhotes Vítor (9)  e Felipe Penedo Berenguer (6) anos.

Gustavo de Magalhães Correia e Gabriela de Magalhães Correia já desde pequenos demostram que são torcedores apaixonados. É na infância que aprendemos a ter considerações  ao próximo, e esta dupla, herdeiros de Renata  e Gabriel Correia, já sabe como torcer por um time com respeito ao seu adversário.

Gustavo de Magalhães Correia e Gabriela de Magalhães Correia

A mulher de Pedro Lima, Juliana, é uma mãe companheira e sempre que viaja leva a turma a tiracolo. Na verdade, viajar é a melhor forma de aprender o que realmente importa e o que você vai usar de fato em sua vida. O casal tem três filhos, Beatriz Silveira Lima 09 anos, Carolina Silveira Lima 02 anos e Guilherme Silveira Lima.

Beatriz, Carolina e Guilherme Silveira Lima com a mamãe Juliana Lima
Catarina Rios Oliva de apenas 6 anos de idade, a filha de Agda e Eduardo Oliva, já aprendeu desde cedo que o respeito é tudo na vida. Ela cuida com muito carinho de seu irmão especial Arthur de 2 anos. Quem tem o privilégio de conviver com Agda e Eduardo, sabe do amor incondicional deste casal. Um exemplo para um futuro melhor!

Catarina Rios Oliva com seu irmão  Arthur   filhos de Eduardo Oliva Agda Rios Oliva (Foto: Reprodução)

E por falar em respeito, é de extrema importância a união dos irmãos nesta nova geração onde os pais se casam mais de uma vez e formam novas famílias. Este carinho está estampado nas três herdeira de Marcus Vinicius Barros Presídio. Ele tem três filhas, Yasmin com 18 anos, Lua com 20 anos e a caçulinha, Nicole. Nicole é a filha de Lamna Smarcevscki Presídio, a atual esposa de Marcos Presídio, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia. É lindo de se ver!

As três herdeira de Marcus Vinicius Barros Presídio. Yasmin com 18 anos, Lua com 20 anos e a caçulinha, Nicole, filha  de  Lamna Smarcevscki Presídio (Foto: Reprodução)

Marcelo Pessoa Neto, filho de Marcela e neto do empresário Marcelo Pessoa, está sendo preparado para o mundo pelo seus pais e pelo seus avós. O garoto de apenas 14 anos que já tem um futuro garantido, tem plena consciência de que nada vem fácil, e que para se tornar um homem de negócios é preciso estudar e batalhar.

 Marcelo Pessoa Neto   filho de Marcela Pessoa

Quem conhece Anna Claudia Liborio sabe de sua garra e sua batalha no mundo da moda. Apesar de já está no contexto, a empresária não perde conferências e tudo que está ligado a sua área. É este o exemplo que passa para as suas filhas: Lais de 26 anos e Vitória de 20 anos.

Lais Liborio e Vitória Liborio com a mãe Anna Claudia.

E para fechar com chaves de ouro, a minha maior homenagem vai para a Mãe Jurema Carmel Boente e o pai Carlos Alberto Diniz Gonçalves. Sua filha Priscilla Diniz, hoje com 35 anos, é um orgulho da Bahia. Jovem, linda e empreendedora, a sua marca Confeitaria Priscila Diniz já e um sucesso de negócio. É de gente com Priscila que o nosso Brasil está precisando.

Priscilla Diniz, o orgulho dos pais Carlos Alberto Diniz Gonçalves  e Jurema Carmel Boente (Foto: Reprodução)