Estilo

Dicas de moda, beleza, cultura, comportamento e assuntos relevantes

Uma história de sucesso essencial para inspirar e trazer motivação.

publicado Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17:49 h

Eu adoro esta foto de Alinne Moraes, esta profissional maravilhosa que iniciou a carreira artística trabalhando como modelo. Ela estreiou na televisão em 2002, na novela Coração de Estudante, na qual interpretou a mãe adolescente Rosana, e daí por diante não parou. Fez Mulheres Apaixonadas, interpretando a estudante Clara, que rendeu à atriz o prêmio de Atriz Revelação de 2003 no troféu "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão.

A atriz também participou de novelas como A Cor do Pecado, Como Uma Onda, seu primeiro papel de destaque e a atriz foi divina na novela Bang Bang. Mas foi em 2007 e 2008 que Alinne viveu um de suas mais marcantes personagens: a vilã psicopata Maria Sílvia, de Duas Caras, trama de Aguinaldo Silva.

Pelo seu personagem na novela Viver a Vida recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo, na categoria "Revista da TV", o Prêmio Contigo 2010 e também o troféu Melhores do Ano 2009, do Domingão do Faustão, ambos como melhor atriz de 2009.

E muito mais..... foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, foi capa da primeira edição da versão brasileira da revista masculina Maxim, e posou para o livro Mario de Janeiro Testino.

No telão protagonizou a comédia romântica Fica Comigo Esta Noita, exibida às 21h, sucesso de audiência.

Alinne Moraes (Foto: Reprodução)