Estilo

Dicas de moda, beleza, cultura, comportamento e assuntos relevantes

A bacanérrima Casa de Carnaval

publicado Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 16:54 h

Ao som da República dos Tambores, com os Filhos de Gandhy e Didá, a Casa do Carnaval foi oficialmente aberta pelo prefeito ACM Neto, em cerimônia realizada na praça da Sé. Estiveram presentes o vice-prefeito Bruno Reis; o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; o superintendente do Iphan na Bahia, Bruno Tavares; demais autoridades, artistas, imprensa e população.

O prefeito lembrou, mais uma vez, que a palavra "impossível" tem sido vencida pelo soteropolitano, e a inauguração da Casa do Carnaval é um exemplo disso: a estrutura foi montada em menos de seis meses. Esse evento também serve para mostrar para o Brasil que a Prefeitura se preocupa com o Centro Histórico, que viveu anos de abandono. O Carnaval este ano é especial, porque a sua casa também está aqui, cravada no Pelourinho", afirmou ACM Neto.

Após a cerimônia, o prefeito ACM Neto, demais autoridades e convidados visitaram as instalações do museu. A entrada foi marcada pela apresentação de Armandinho, Dodô e Osmar, e os Mascarados de Maragogipe. Artistas como Daniela Mercury, Mariene de Castro e Xanddy, do Harmonia do Samba, também foram prestigiar a Casa do Carnaval.

Leia mais aqui...

Conheça aqui a bacanérrima Casa do Carnaval.