Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

Montblanc promove noite de Gala no SIHH 2017 com Hugh Jackman e Ana Beatriz Barros

publicado Terça, 24 de Janeiro de 2017, 06:00 h

Durante o Salão Internacional de Alta Relojoaria, Montblanc celebrou o espírito das corridas de automóveis e apresentou a sua nova Coleção TimeWalker com um coquetel e jantar de gala na Brasserie Des Halles de L’Ile, em Genebra. Na chegada do icônico espaço localizado na pequena ilha no centro do rio Rhone, os convidados foram transportados para a era dourada do automobilismo nas décadas de 1960 e 1970, quando os grandes campeões batiam novos recordes e lutavam pela vitória para subir ao posto mais alto do pódio.

Com carros vintage, bandeiras quadriculadas e troféus, Montblanc trouxe à vida o espírito e a determinação destes primeiros pilotos de corrida que perseguiam a vitória com seus automóveis magníficos e instrumentos de medição que aferiam a glória das suas emocionantes conquistas.

Lambert Jackman (Foto: Reprodução)

Contra um vibrante backdrop de performance e vitória, Monbtlanc apresentou a TimeWalker Collection, composta de relógios profissionais que evocam o patrimônio dos instrumentos de medição de tempo da lendária Minerva aliado à mais fina tecnologia e ao apelo das corridas vintage.

Os embaixadores da marca Hugh Jackman, Charlotte Casiraghi, Guey Lun Mei e o CEO da Montblanc Jérôme Lambert foram acompanhados por amigos da marca, incluindo o ator Pierre Niney, a atriz Macarena Gomez com o marido Aldo Comas, o ator Luca Argentero, as modelos da Victoria's Secret, a brasileira Ana Beatriz Barros e Joan Smalls, além do modelo e influencer Neels Visser. Ao entrarem no pátio do grande edifício para o coquetel, os convidados admiraram os magníficos carros da era. O estilo de corrida com temas vintage da nova coleção TimeWalker foi representado no espaço através dos mostradores dos relógios com seus distintivos marcadores nas cores vermelha e branca. O elegante design evocando velocidade, precisão e desempenho foi um lembrete de que a vitória só pode ser determinada por resultados precisos cronometrados. As peças da coleção TimeWalker foram expostas em caixas de vidro em torno da área de coquetel. Um relojoeiro, trabalhando em seu banco, atendia os convidados com informações sobre a técnica dos novos cronógrafos e uma compreensão da extraordinária herança de Minerva, ainda nutrida pelos melhores relojoeiros de hoje. Por uma noite, os convidados puderam se tornar campeões de automobilismo ao ter sua foto tirada dentro de um estande com animações de corrida.

Após esta jornada de descoberta no coração do mundo dos cronógrafos de precisão Montblanc, a noite continuou com um jantar sentado em uma sala iluminada por velas.

Para a noite, a convidada especial Charlotte Casiraghi deslumbrou em uma jóia Bohème ExoTourbillon Slim e Guey Lun Mai ostentou um relógio de ouro rosé Bohème. Hugh Jackman vestiu o novo TimeWalker Chronograph.