Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Zeca Baleiro apresenta novo show

Original

31 de maio no Teatro Castro Alves

em 21/05/2019

No dia 31 de maio (sexta-feira) quem estará na capital baiana é o cantor Zeca Baleiro. O artista se apresenta no Teatro Castro Alves, às 21h e traz seu mais novo show ‘O Amor no Caos’, o 11º álbum autoral lançado recentemente. Três singles já podem ser ouvidos nas plataformas digitais: "Ela Nunca Diz", que Baleiro compôs solitariamente; "Te Amei Ali" parceria com o amigo Frejat, com quem já compôs “Nada Além” e "Por Minha Rua" composta com o uruguaio Dany Lopez, com quem dividiu os vocais em “Nossa Lenda”, registrada no álbum digital “Arquivo_Duetos 2”. A capa do álbum destaca a tela "O conquistador", do pintor maranhense Jesus Santos. No palco, a banda formada por Tuco Marcondes, Fernando Nunes, Adriano Magoo, Pedro Cunha e Kuki Stolarski. “Estou há um tempo reunido com a banda preparando esse show, criação coletiva, do jeito que eu gosto. Pensei o show com algumas canções inéditas e algumas conhecidas mas rearranjadas, além de umas poucas releituras”, conta Zeca Baleiro.

O Amor no Caos sucede "Era Domingo" (2016). Parece muito tempo, então vale lembrar que nestes quase três anos, Zeca lançou também o autoral infantil “Zureta” (2018) e inaugurou em 2017 a série de álbuns digitais “Arquivo”. Todos lançados pelo seu próprio selo, Saravá Discos, com distribuição digital ONErpm. Os primeiros, “Arquivo_Duetos 1”, “Arquivo_Duetos 2”, reúnem colaborações de Baleiro com artistas brasileiros e da França, Japão, Portugal e Uruguai. Já “Arquivo_Raridades” (2018) traz gravações raras e dispersas, entre elas canções de Rael, Chico Buarque e composição feita especialmente para Roberto Carlos. Produzido por Baleiro e sua banda, à semelhança de “O Coração do Homem-Bomba” (2008) que rendeu dois volumes, O Amor no Caos também terá o Volume 2, que será lançado no segundo semestre. Para alegria dos fãs e colecionadores, os dois volumes também serão editados em cd e vinil.

Os ingressos para o show estão à venda e podem ser encontrados na bilheteria do TCA, SAC’s dos shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido.