Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Clássicos imortalizados interpretados pela voz singular do cantor Saulo.

Original

Projeto OLUAS chega a Salvador pela primeira vez

em 25/04/2019

Clássicos imortalizados por grandes nomes da música popular brasileira interpretados pela voz singular do cantor Saulo. É o que promete o projeto OLUAS, que chega a Salvador pela primeira vez no dia 17 de maio. O show acontecerá às 20h, no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira. Os ingressos, que custam R$ 100 e R$ 120 com lugares sentados e marcados, estão à venda na loja da Santa Casa da Bahia, localizada no piso L2 do Salvador Shopping.

Com o OLUAS, Saulo mostra versatilidade e o lado intérprete ao apresentar versões próprias de sucessos conhecidos nas vozes de cantores consagrados e que inspiram gerações. Clássicos de Cazuza, Caetano Veloso, Raul Seixas, Guilherme Arantes, Djavan, Milton Nascimento e João Gilberto fazem parte do repertório do espetáculo apresentado em clima intimista.

Além da emoção de assistir a um show inédito de um dos cantores mais aclamados da música baiana atual, quem for ao OLUAS terá a oportunidade de contribuir com o bem ao próximo. Parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será direcionada para os projetos de assistência social da Santa Casa Bahia, que atendem cerca de 3 mil pessoas direta e continuamente, em iniciativas de educação infantil, capacitação, incentivo à cidadania e protagonismo juvenil.