Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Bell Marques ainda encontra energia para levar a música da Bahia para todo o Brasil.

Original

Salvador vive um momento diferente, de autoestima e isso gera um impacto em todos os sentidos

em 05/03/2019

Enquanto os artistas começam a se despedir do Carnaval, Bell Marques ainda encontra energia para levar a música da Bahia para todo o Brasil. O cantor, que foi o único a comandar blocos em todos os dias de festa, de quinta a terça, também se apresentou em três camarotes após o percurso de quase 6 horas e se despede de Salvador nesta terça (5), no bloco Camaleão, para transportar sua alegria e disposição para os carnavais de Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro e São Paulo.

No litoral baiano, Bell se apresenta na quinta-feira (07), no Carnaporto Axé Moi. De lá, o cantor segue para o Rio de Janeiro, onde comanda show no exclusivo Camarote Allegria, na Marquês de Sapucaí, na sexta (08). No sábado (09), ele estreia no Carnaval de Rua de São Paulo, puxando um trio em frente à Praça do Obelisco, próximo ao Parque do Ibirapuera, antes de retornar ao Rio, no mesmo dia, para finalizar sua maratona na festa Amor Perfeito, no Jockey Club Brasileiro.

“Foi um Carnaval especial. Salvador vive um momento diferente, de autoestima e isso gera um impacto em todos os sentidos e nos atinge enquanto artistas também. A energia foi incrível e levo ela comigo pros próximos shows, sem dúvida”, comemora o cantor.