Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

EXPEDIÇÃO BAHIA DESBRAVA A CHAPADA DIAMANTINA

Original

TV BAHIA

em 30/11/2018

Voo de parapente, pulo de bungee jump da boca de uma gruta e rapel numa cachoeira de quase 100 metros de altura. Isso é o que espera o público que acompanhar o Expedição Bahia neste sábado, 1º, quando o programa vai mostrar as paisagens deslumbrantes da Chapada Diamantina em meio a muita aventura. Logo após a exibição do programa, o apresentador Sérgio Pinheiro e parte da equipe irão fazer um bate-papo ao vivo, pelo globoesporte.com/ba. A live irá revelar curiosidades do programa e mostrar detalhes dos bastidores das gravações.

 

O programa tem desbravado alguns dos mais belos cenários da Bahia, tendo o esporte como motor. A ida à Chapada Diamantina é o segundo episódio desta primeira temporada, que já passou pelos cânions do rio São Francisco e ainda vai para o Rio Paraguaçu - onde os aventureiros remaram por mais de 40 km de canoa havaiana até a cidade de Cachoeira, refazendo o roteiro dos antigos saveiros.

 

“O público pode esperar paisagens deslumbrantes, cartões postais vistos por ângulos nunca antes mostrados na televisão, além de adrenalina e emoção em alguns momentos. Quem nunca foi nesses lugares, vai querer ir, e quem já foi, com certeza vai querer voltar e quem sabe até praticar esses esportes. Estar nesses lugares para a produção do programa foi um prazer enorme e uma experiencia indescritível”, relata Pinheiro.

 

O Expedição Bahia vai ao ar nos dias 1º e 8 de dezembro, com duração de meia hora, sempre após o Mosaico, na TV Bahia.