Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

“Uma Reza tão boa, que nos faz tão bem, precisamos fazer mais para agradecer”

Original

Saulo e Luciano Calazans

em 05/11/2018

“Uma Reza tão boa, que nos faz tão bem, precisamos fazer mais para agradecer”, assim declara Saulo ao projeto em parceria com o musico Luciano Calazans e que vem encantando o público. Juntos em mais uma Reza Forte, nos dias 22 e 29 de novembro, Calazans completa que ela sempre vem mais forte ainda “a força da música, a minha energia com Saulinho que com esse espetáculo ficou ainda mais intensa, a necessidade das pessoas terem paz, a Reza vem acontecendo em um momento iluminado para o mundo”.

Seguindo o ritual das primeiras apresentações, os artistas evocam a Deusa música em um repertório recheado de canções que estão relacionadas ao tema. Músicas em parceria com o amigo Ronaldo Bastos, uma em especial composta pelos três em um encontro realizado no Rio de Janeiro, em Ipanema, na casa de Ronaldo, incluindo “Reza Forte”, que dá nome ao show. Outras com parceiros, como Beto Guedes, Gilberto Gil, Gerônimo (em Lábios Vermelho, parceria dele e Luciano gravada por Saulo em seu último álbum – o “Azul e o Sol”), Luiz Gonzaga entre outros grandes compositores também são lembrados durante o show.

Os grandes amigos apresentam seu novo encontro musical. Sem cunho religioso, eles propõem uma prece em sons, um dos momentos forte da apresentação é o momento da oração do silêncio. Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do teatro SESC Casa do Comércio e no site www.ingressorapido.com.br , os valores de R$80 a R$20.