Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Ricardo Chaves volta a apresentar o espetáculo romântico “Namoro”

Original

Direção artística de Andrezão Simões e direção musical de Luciano Calazans.

em 04/06/2018

Após o sucesso das primeiras edições, Ricardo Chaves volta a apresentar o espetáculo romântico “Namoro”, título de um grande sucesso da carreira do artista que nomeou a sua nova aventura musical. Trazendo no repertório músicas ligadas ao tema que não costuma cantar em suas apresentações, Ricardo interpreta sucessos que marcaram a vida de muita gente. Não ficam de fora clássicos da carreira do artista. O show, no formato de café-teatro, com serviço de bar, acontece no dia 9 de junho (sábado), na Mundi, no Itaigara, às 21h.

“O show ‘NAMORO’ é uma noite de celebração pela proximidade do dia dos namorados e do meu aniversário. É um espetáculo no formato de café-teatro, que permite uma interação legal com a plateia. No repertório tem vários clássicos da MPB. Interpreto nomes como Roberto Carlos, Fábio Jr, Lulu Santos, Lobão, Caetano, Gonzaguinha, Tonny Bennet, e tem até Ricardo Chaves. É um passeio pela trilha sonora afetiva que marcou muitos encontros e namoros”, conta.

O show, mais uma vez, tem direção artística de Andrezão Simões e direção musical de Luciano Calazans. “Eu e Ricardo criamos um “NAMORO” musical com seu público, seus amigos, família e quem chegar. A ideia é experimentar um formato que combine música romântica e divertida, daquelas que fazem uma noite valer uma vida. Fizemos no ano passado algumas apresentações e esta noite, em especial, sempre perto do seu aniversário, terá tradicionalmente NAMORO, de novo, onde a gente mostrará todo ano, o que tem de novo nesse Namoro”, destaca Andrezão.