Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Forró do Bosque completa 16 anos em 2018

Original

Maiara e Maraisa confirmadérrimas

em 10/04/2018

Cheio de tradição e história, o Forró do Bosque completa 16 anos em 2018, e vai acontecer mais uma vez na cidade de Cruz das Almas (BA), no dia 23 de junho (sábado), na Villa VIP. A grade de atrações, que já começou a ser desvendada, além de trazer dois grandes nomes como Mano Walter, sucesso atual do sertanejo, e Harmonia do Samba, uma das bandas de música baiana mais famosas do país, acaba de revelar uma das duplas sertanejas de maior relevância no cenário musical do país, formada pelas irmãs Maiara e Maraísa. O evento já está com o primeiro lote de ingressos esgotado.

O Forró do Bosque, que contribui durante anos com a projeção do São João da Bahia para o Brasil, será open bar e terá a Área VIP, com todo serviço de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e o Camarote All Inclusive, com serviço de bebidas premium (cerveja, água, refrigerante, whisky e vodka) e buffet. Além disso, um palco em 180º vai animar o público nos intervalos dos shows, com apresentações de bandas regionais, que vão tocar o autêntico Forró Pé de Serra, levando animação e tradição para o festejo.

Maiara e Maraisa

A dupla Maiara e Maraisa está no showbusiness desde os cinco anos de idade, quando ainda cantavam na cidade natal, São José dos Quatro Marcos (MT). As irmãs residiram em diversas cidades do Brasil, sempre buscando maiores oportunidades de carreira, dessas experiências foram absorvendo nuances das culturas de cada região e as respectivas variações estilísticas musicais. Em 2005 gravaram o primeiro CD, ainda no estilo Pop. Dez anos depois, lançaram o primeiro DVD, gravado na cidade de Goiânia (GO). Desde então as artistas fizeram grandes parcerias na música e emplacaram sucessos como “Medo Bobo” e “Você Faz Falta Aqui”. Atualmente o canal do Youtube da dupla acumula mais de 2,7 bilhões de visualizações e 4,2 milhões de inscritos.