Bahia By

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Bruno Astuto abre lançamento do Barra Fashion Days 2017

Original

O colunista ainda fez um tour por lojas do Shopping Barra, participou do lançamento da Mr. Cat com Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, e falou para uma plateia interessada sobre moda e cinema

em 13/04/2017

“A diferença entre moda e figurino é que a primeira é mais voltada à sociedade, vestir pessoas e o segundo interpreta personagens, reflete o seu caráter”. Foi com seu vasto conhecimento sobre moda e cinema que o colunista Bruno Astuto abriu mais uma edição do Barra Fashion Days, realizado pelo Shopping Barra na noite de quarta (12), no UCI Orient (Piso L4), com mediação dayoutuber e jornalista Camila Gaio. Antes do talk show, Astuto participou do Party In The Mall, em que visitou lojas do shopping, incluindo o lançamento da nova coleção Inverno 2017 da loja Mr.Catcom a presença da modelo Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond.

O Barra Fashion Days lança oficialmente a campanha de Inverno 2017 do Shopping Barra que este ano aposta no tema Moda e Cinema e propõe aproveitar este clima de aconchego com temperaturas mais amenas na capital baiana. A sétima arte inspira e traz glamour e beleza com várias interferências no estilo contemporâneo. Os filmes clássicos Bonequinha de Luxo, O Grande Ditador e Forrest Gump serviram de referência para a campanha, que teve a produção de moda assinada por Tininha Viana. “O evento tem uma ótima receptividade entre nossos clientes e na mídia. Isso nos deixa muito orgulhosos por realizar ações que reúnem moda e conteúdo, trazendo um diferencial para o cenário local”, destacou a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.