Ping Pong

A Bahia com estilo, expressada por diversas personalidades, através de entrevistas divertidas e interessantes

Isabella Santoni esteve na Casa Ronald

Original

Atriz raspou a cabeça.

em 12/07/2016

Isabella Santoni esteve na Casa Ronald, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, instituição que cuida de crianças com câncer. A atriz conversou e brincou com as crianças e fui um pouco da rotina da instituição. Isabella estará na próxima novela das 21:00h da Globo, fazendo o personagem que tem a doença e por conta disso a atriz já raspou a cabeça.

"Eu não conhecia ainda o projeto da Casa Ronald e é muito lindo. Aqui as crianças tem recreação, ajuda na escola e é importante essa integração porque aqui elas recebem um conforto, uma atenção grande, tem lanche, as mães se revezam ajudando. É muito importante esse espaço porque as crianças podem se sentir em casa e estarem perto de outras crianças que estão passando pelo mesmo problema, trocar experiencias e o contato fortalece isso tudo.Você pode doar o que quiser, porque aqui tem um bazar que eles vendem as coisas para reverter para a casa". "Eu vou fazer uma personagem chamada Leticia, na novela Além do Amor", ela tem leucemia, mas numa face boa, que é o final do tratamento, então é importante eu estar aqui e passar uma mensagem que é importante lutar e ter uma experiencia boa, para que elas possam se espelhar e continuar lutando". Disse a atriz.

Santoni também fez questão de divulgar o MCDIAFELIZ que acontece dia 27/08 e toda venda do BigMac será revertido para a Casa Ronald.