Clicks

Confira aqui os eventos mais badalados do mundo do entretenimento pelas lentes de nossos fotógrafos

Festa de 200 anos do champagne Veuve Clicquot Rosé

publicado Quinta, 21 de Junho de 2018, 13:08 h

O Jardin d'Acclimatation (Paris, França) ficou repleto de tons rosados para a festa de aniversário dos 200 anos do champagne Veuve Clicquot Rosé. A descoberta de Madame Clicquot, usada até os dias de hoje pelas casas produtoras de champagne, recriou completamente o processo de elaboração do champagne rosé. Para celebrar essa inovação, a Maison recebeu muitos convidados para uma festa repleta de atrações surpreendentes e divertidas.

Marcaram presença a modelo Caroline de Maigret, o pâtissier Pierre Hermé, a apresentadora de televisão Ophélie Meunier, a atriz Audrey Fleurot, o perfumista Francis Kurkdjian, Allegra Shaw, a atriz e modelo Audrey Marnay, a apresentadora Ophélie Meunier a modelo Erin O'Connor e muitos outros.

A festa no jardim rompeu os códigos tradicionais, incluindo temas de criação e recriação para os convidados. Todos viveram um dia lúdico, por meio de diversas atrações, como o Rosé Vita, o rio encantado; as oficinas Rosé Tattoo e Rosé Jewelry, além da apresentação de cinco grupos de diferentes estilos musicais. Como todo aniversário, o bolo não podia faltar: um apoteótico bolo de 3 metros de altura surpreendeu a todos.