Clicks

Confira aqui os eventos mais badalados do mundo do entretenimento pelas lentes de nossos fotógrafos

Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial

publicado Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12:23 h

Salvador Shopping recebeu, nesta quinta-feira (28), a segunda loja na Bahia com a tendência convergente da operadora. O conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Marco Aurélio Alves, Diretor Regional da Claro para a Bahia e Sergipe.

Salvador recebeu em agosto, no Shopping Barra, a primeira loja neste modelo que permite ao consumidor uma jornada mais eficiente por meio de espaços setorizados. A lojas contam ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. 

Original